terça-feira, 1 de junho de 2010

Tudo começou...

Como tudo começou? Sem unhas! hahahahaha
Já vi muitas meninas, hoje viciadas em esmaltes, que roíam as unhas. E eu não era diferente... Desde pequenina eu roía unha. E não era qualquer roidinha não. Eu queria mais e mais. Roía até machucar. =/

Essa foto aqui ao lado é de quando eu tinha uns 9/10 anos. Está meio desfocada, mas acho que dá pra ver os cotoquinhos. Foto da minha primeira comunhão. Só nessas situações para aparecerem minhas mãos, já que não eram bonitas de se mostrar. hehehe

Não me lembro muito bem quando parei de roer unha. Acho que foi +- em 2003. Só lembro que eu falei que iria parar e parei! Comigo é assim! h0h0h0h0

Não foi fácil... Mas não fiz nada pra parar. Não usava pimenta, nem nenhum produto. Parei e quando elas começaram a melhorar comecei passando esmalte incolor. Começaram a crescer, mas chegava num ponto em que descascavam, aí era tuuudo de novo. Cheguei a desanimar um pouco, mas insisti. Até que tomaram força suficiente e hoje estão lindas! *-*
Tenho fotos, mas ainda não estão no pc. Quando eu conseguir, edito aqui.

Acho que agora posso começar a postar minhas unhas. Uhuuuul \o/
Mas ficará para amanhã.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário