quarta-feira, 23 de junho de 2010

Puuuro glitter, gente...

E aí!! Andei meio sumidinha...
Poxa... Minha câmera tem me desanimado um pouco, sabem? Não consigo consertar o foco. =/

Bem... Vou arriscar e mostrar mais uma das minhas pinceladas. Vamos lá!

Engraçado como eu nunca gostei muito de glitter no esmalte. Até que um dia usei um e gostei. Mas não tinham tantooos brilhinhos. Até que em uma de minhas visitas ao blog http://www.utilidadefeminina.com/, eu vi um esmalte da Hits Specialittà. Ele é o 369 Glitter forte. Liiiindo demais! Minha foto não está muito boa, mas qualquer coisa é só acessar esse blog que eu falei aí em cima. :)

Vamos a ele:




Achei tão legal de passar... hahahaha Porque vai preenchendo a unha e tal. Doida, né? rs Talvez até pareça difícil, mas foi tranquilo de passá-lo. Também parece difícil de limpar, mas não é. Tira o excesso e depois é só lavar as mãos que sai. Depois de um tmepinho, né? Claro... =P


Essa foi a foto que mais se aproximou da cor real.

É isso... :)

Resolvi me arriscar em fazer unhas para torcer pro Brasil. Já já começarei minhas experimentações e depois mostro aqui.

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário