sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil!

E aí, galeriinhaaa! Faltam poucas horas pro jogo, hein...
Aos 45 min do 2º tempo eu resolvi fazer minhas unhas das cores da nossa bandeira. Pois é... Pensei, pensei... pensei mais um pouco... Até que resolvi comprar as cores. Fui nas farmácias aqui por perto e foi difícil encontrar os esmaltes.
Encontrei amarelo e verde só da marca QTock. O azul, da mesma marca, era mais claro, mesmo assim trouxe pra casa. Tentei mexer no azul, mas nada adiantou. No dia seguinte fui em uma farmácia mais a frente. Lembrei que lá com certeza teria. Bingo! Encontrei o Azul Royal da Colorama e voltei feliz... *póin póin póin póin* :)
Hoje fui na rua e quando voltei para casa ainda me passou pela cabeça de não fazer hoje. Me bateu uma preguiça. Imagina... Eu com preguiça de fazer as unhas... Chutei ela pra escanteio e fui em frente.

Comecei e fui que fui! Vejam o resultado:



Levei 3 horas fazendo, mas achei que valeu muito a pena. Eu não sabia que ia conseguir. Pensei que fosse dar errado. Quando pensei ter terminado, resolvi fazer uma estrelinha nos dedos indicadores. E não é que sairam?? =O



Então... Fiz francesinha tripla: verde, amarelo e azul. Metade da bandeira nos polegares e uma estrelinha na ponta dos indicadores.

É isso... BRASIL!!!

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário