quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pier - Impala

Opaaaaaaaa!

Esse post vai ser rapidinho... Hoje vim mostrar um esmalte liiiiindo. Diferente. Surpreendente! Nooossa! hahahahaha
Ahhh Mas é... No vidrinho eu quase não dei nada a ele. Pensei que fosse ficar apagado em mim. Quando coloquei (foram 3 camadas), fiquei tão apaixonadinha por ele. Já usei duas vezes.


Táááááá!! Vou mostrar agora...



Só consegui tirar uma foto... =/ Mas acho que dá pra ver, né?

Ele é o Pier da Impala. Ele é perolado. Tem uns brilhinhooos fofos. *-*

Foi engraçado que meu pai me viu colocando e falou que era azul. Bem... Ele tem um leeeve azuladinho. Bem no fundinho... Não sei, né... Porque eu acho que sou daltônica e vejo cinza claramente. Enfim... rs
Tranquilo de passar, durou bem (até o dia que eu quis tirar, claro...). A MINHA durabilidade não lembro, mas a dele, até então, estava ótima! hahahahaha

Resumindo... Ele é lindo e eu recomendo! :)


-> Acho que hoje vou comprar esmalteeeeeeees! \o/

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário