quinta-feira, 17 de junho de 2010

Postagem especial

Volto aqui no mesmo dia para postar atendendo ao pedido da minha filha (de coração). *-*

E o próximo será um dos esmaltes da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Eu estava naquela saga da procura pelo lilás perfeito. Não é ele, masssss... também é bem fofo.
Eu estou falando, claro, do Charminho Lilás.



Como já falei, eu me acho daltônica... Eu vejo muuuito rosa nele. Por isso, ele não se tornou meu lilás perfeito. Mas como já disse, ele é lindinho também.
Eu vi algumas meninas dizendo que deu bolinha e tal... O meu não teve esse problema, mas também não achei muito fácil de passar.


Então é isso... Para você Juuu. *-*

Aahhh! Comprei mais esmaltes hojeee! rs

Beijoooo

3 comentários:

  1. AAAAAAAAH QUE LIIIIIINDA *-*
    EU AMEEEEEI MÃE ! ALIÁS TÔ VICIADO NO SEU BLOG! UHASUHASASUHASH, TE AMO MUUUUITO MÃE-MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Acho que na primeira foto parece mais rosa que na segunda,que ficou lilás mesmo.De toda forma,gostei da cor,ficou legal!

    ResponderExcluir
  3. ahhh eu nao gostei dessa colecao! Comprei dois e nao deram certo. Achei ele estranho, meio gelatinoso..rsrs Sei la! E deu bolinhas! rsrs

    amuuuuu

    ResponderExcluir