segunda-feira, 28 de junho de 2010

Unhas convidadas

Olááá!!!
É... Agora, uma vez por semana vou colocar uma ou mais convidadas aqui. :)

Pessoas especiais que amam esmalte merecem seu espaço.
Continuando com a saga das torcedoras, vou colocar aqui duas mãos. *-*

A primeira é a da Gabriela. Minha amiga GAAAAAAA! hahahahaha



Quem fez foi a vizinha dela, usando os esmaltes da Big Universo.


Agooora vamos às unhas da Sabrina:



Ela usou os esmaltes QTock verde e amarelo e o azul da Big Universo. Ela mesma que fez as unhas.

Todas preparadas para torcer pelo Brasil! \o/

Querem saber de mim? Eu ainda estou com aquelas unhas que estão no post anterior. Pois é... Eu to com muuuita pena de tirá-lo, apesar da vontade louca de usar os que comprei. Masss... Como amanhã tem jogo de novo, ele permanecerá. :)

É isso... BRASIL!

Fiquem com Deus.
Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário