terça-feira, 29 de junho de 2010

671 Hits Specialittà

Olááá! E aí, pessoas? :)

Ontem foi o dia de tirar a minha pincelada patriota e colocar outro esmalte. Por um lado fiquei tristinha... Gostei taaaanto das minhas unhas, e elas estavam intactas ainda. Enfim... Fiquei muuuito feliz porque a fila dos meus esmaltes tem que andar, né? Eu estava em dúvida entre 3 ou 4, mas, muuito afim já de um. Fui até minha mãe: "Mãããe... me ajuda a escolher?" Ela ficou entre dois (no vidro, uma leve semelhança) e entre eles, o que eu estava super afim. hahahhaha
Ela escondeu um em cada mão e aí ficamos brincando. Eu apontava uma mão aí ela "tem certeza?". Ou seja, denunciava que o tal estava na outra. hahahahahahaha
Comédia total. Então... Eu já estava certa do que eu queria, mas quis a participação da mamis.
Táááá... Vou mostrar agora. Lembrando que as fotos não estão 100%, massss...




Nessas duas fotos, tiradas pelo celular, ele realmente tá lembrando cor de goiaba... Fernanda, uma amiga minha lembrou bem. Tirei pela máquina também. Bem ou mal, chegou mais perto de sua cor real.



De cara eu digo que ele é rosa, mas eu não estava conseguindo defini-lo melhor. Fui até o site da Hits e a definição é: rosa queimado. Realmente... Certíssimo! Eu que ainda não sou boa nessas definições "colorísticas". hahahahahaha


Então é isso!
Ameeeei essa cor. E vocês aí? =]
Beijoos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário