quinta-feira, 10 de junho de 2010

Misturinha

Hoje tem uma misturinha feita por mim. =)


Eu queria muuuito um lilás, mas não qualquer lilás... Não sei nem explicar. Isso foi porque vi uma personagem de "Cama de Gato" (eu sei, já terminou) com um lilás tão fofoooo. *-* E parecia que ela não tirava nuuncaaa só para me fazer sofrer! Ligava a TV, ela aparecia e junto com ela, o bendito esmalte. Um dia eu fiquei muuito bolada e "falei" (a louca!) pra ela: tira esse esmalte, garotaaaaaaa!! Eu não tenhoooo! - aff =/
Ele não ficou igual não, mas misturado com a vontade de tentar um lilás perfeito e eu ter comprado um esmalte equivocadamente (?) - um dia contarei essa história - resolvi fazer.

E esse aqui foi o resultado:




Usei um pouco menos da metade de um rosa clarinho transparente, com o Diamante Roxo da Risqué e um pouco do Branco da Hits pra dar mais uma cremosidade e "acertar" a cor.


Devem estar perguntando o que é isso no dedão, né? Não é uma meleca prateada... Alguns dias depois, comprei alguns esmaltes que tem deseinhos prateados com formatos de coraçãozinho, estrelinha, fiozinhos (?)... Comprei o de coração aí coloquei um no dedão pra ver qual era da parada. rs

Então é isso, minha genteeee!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário