segunda-feira, 31 de maio de 2010

Chegandoooo!

Cheguei! E tomara que para ficar. Já criei fotologs que depois de um tempo eu desanimava e parava de postar. Mas blog é o primeiro.
Como já deu para notar, falarei sobre unhas, esmaltes e afins.
Já havia pensado em fazer há um bom tempo, mas cada vez encontrava mais blogs sobre o assunto e achei que não deveria fazer mais um. Massssssss, hoje resolvi. Ah! E daí que será mais um? É o meuuu! \o/
Foi meio complicado escolher um nome. E olha que me formei em Publicidade. rs
Enfim... Como já havia dito, existem muitos, e os nomes que eu pensava já existiam. Até que cheguei a este -> EsmalteKa
Esmalte + Ka (meu apelidinho fofix). *-*

É isso...

Só para saberem um pouquinho mais de mim... Meu nome é Karime Monteiro, tenho 23 anos e sou do RJ. Formada em Publicidade e Propaganda, namorada do Gabriel Barbosa s2, serva de Deus (lindo, maravilhoso, poderoso), com um sonho gastronômico (hummm secret) e como já deu para ver: AMO ESMALTES!



Obrigada! E sejam bem-vindos (as)!

Vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário