terça-feira, 6 de julho de 2010

Unhas Double Face

Oláááá! Eu estava meio sumidinha, né? Sorry...

Massss, estou aqui de volta! =]

Semana passada estava eu entrando no MSN e naquele resuminho de notícias e tal, estava um quadradinho sobre unhas double face. CLARO que eu fui lá conferir.
Algumas já conheciam, outras não... Eu não conhecia! hehe
Quis fazer na hora, mas não fiz... Me segurei e esperei até sexta para usá-la no fim de semana.
Para quem não viu, esse é o link: http://video.br.msn.com/watch/video/unhas-double-face/cj0c3ry4

Na quinta-feira passada fiz umas comprinhas. Trouxe para casa alguns Passe Nati. Marca que eu ainda não tinha. Entre eles, o Noite. Comprei um ooooutro rosa também: Pink - Big Universo. Parece até que não tenho esmaltes rosa. hahahahaha Enfim...
Vamos lá...

Pretinho básico: Noite - Passe Nati

Pink - Big Universo


Não... Não quero que leiam minha mão. rs


Double Face. Preto e rosa. *-*

Considerações finais:

- O preto é liiindo, massss uma coisa terrível para limpar! Levei mais tempo limpando do que fazendo. Para tirar então, nem se fala. Os dedos ficam todos sujos. Para facilitar, costumo tirar o esmalte com a unha e depois o restinho tirar com removedor, mas não rolou... =/

- O rosa é rosa e ponto. Big Universo não tenho o que reclamar.

É isso... Hoje passei uma cor que, inacreditavelmente, nunca tinha usado. Amanhã... Aqui... No EsmateKa. ;)

hahahahahahaha

Beijoos
Fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Adorei esse efeito!
    Ficou super legal!
    Vou tentar fazer..
    rsrsrs..

    =*
    www.mariaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo, mas realmente pra limpar é o caos!! Tem que fazer num dia muito especial!! Beijitos

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmooo...mas esmaltes escuros é um pesadelo para limpar sempre!
    Lindo amiga! ameiii...

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é lu.tava vagando pela net e vi seu post e achei mt legal. tava lendo tb os comentarios e tenho que dizer o problema de remover esmaltes escuros é o dilema de toda garota que como eu adora rebu, preto e vermelhos .Então dá 1 olhadinha nesse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=Np43_gEhkKU&feature=player_embedded
    a abilidade dela é invejavel!!!!rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir