sexta-feira, 23 de julho de 2010

Qual você escolhe?

Oi pessoooas! :)

Dessa vez não mostrarei apenas uma cor. Hoje teremos 5.






Não. Eu não usei todas as cores ao mesmo tempo. Acho até legal, mas eu acho que, apesar de não ser velha (tenho 23 anos), esse tipo de unha já não cabe mais a mim. Acho legal em meninas mais novas. Mas, nada contra também a quem usa. Só estou dando minha opinião. =)





Em mais um dia de compras, eu trouxe acho que uns 10 esmaltes para casa e cinco deles são esses. Eu já estava encantadinha pelo verde claro. Não curto outros tipos de verde, mas esse me conquistou. *-*
Enfim... Eu pintei das cores que eu gostaria de usar e mostrei para duas amigas, Fernanda e Lucila, e claro, minha mãe.
Vamos as cores?




Polegar: Hits Speciallità 214 (verde claro, tom pastel)
Indicador: La Pogee - Rainha Elizabeth (verde escuro que leeeembra o Sereia da Impala)
Médio: Hits Speciallità 219 (amarelo claro, tom pastel, com mini mini mini brilhinhos)
Anelar: Impala - Xaréu (vermelho alaranjado. Isso aos meus olhos, ok? rs)
Mínimo: Hits Speciallità 209 (rosa)

E eu fiquei com o esmalteeeee... tchan tchan tchan... Hits Speciallità 214. O verdinho claro simpático. Pro meu pai, verde meleca. hahahahahha
Próximo post mostrarei somente ele para vocês.

E como eu disse no post anterior, minha unha do anelar estava rachada. Nessas fotos ela já encontra-se devidamente cortada. Fiz uma "gambiarra" na unha. Não ia cortar tanto, por isso o desfalque do lado. hahaha

E, como de costume, estou com outra unha partida. Dessa vez do dedo indicador. Provavelmente, daqui a alguns posts, ela não estará mais entre nós. =;(

Então é issooooo! Tenho que fazer minhas unhas! :D
Beijos

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Gostei dos dois verdes,são os mais bonitos na minha opinião, e realmente andar por aí com 5 cores diferentes, pra mim é coisa de adolescente,rs.

    ResponderExcluir
  2. Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...uhuuuu!!
    :P

    ResponderExcluir