quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hits Speciallità - 214

Opaaaaaaaa! Finalmente mostrarei o verdinho que me encantou. =)


É o verde claro, tom pastel, da Hits Speciallità número 214.


Minha mãe que não é muito fã de verde também gostou. E meu pai achou que a cor é verde-meleca. hahahaha
Enfim... Eu adoreiii esse verdinho. Foi super fácil de passar. Para variar, passei 3 camadas (a exagerada). Com duas já ficaria ótimo!




Fico por aqui...
Hoje não tenho muito o que dizer.

Simplesmente amei a cor! :)

Beijo
Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. LINDO!!! E concordo com seu pai, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Que graça!! Não tenho nenhum verdinho da Hits!!

    Meu blog agora é site:

    www.thenails.com.br

    Atualiza ai, tá, muita coisa boa vem por ai!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu blog Ka! Amo esmaltes e vou me fazer aqui olhando seus posts antigos!
    Já favoritei ;)

    Bjos,

    Fernanda
    @petitdelicia
    Http://petit-delicia.blogspot.com

    ResponderExcluir