quarta-feira, 14 de julho de 2010

Audrey - Impala

Como eu gosto de roxinho, lilás e cia... *-*
E esse não poderia ficar de fora. Foi um dos últimos que comprei. Ele foi o escolhido para eu ficar durante o fim de semana. Estava intacto até ontem, mas sabem como é, né? São muitos na fila... O processo precisa ser rápido e a permanência de cada um deve ser curta. hahahahaha =X

Vamos a ele...



Audrey da IMPALA.
Nessa foto não está mostrando a real beleza dele porque para variar, minha máquina bla bla bla...



A-ha! Melhorou, né? Ele é muito fofinho. *-*


Minha mãe achou lindo também e falou: "Poxa... Ele também vai ficar bonito fosco." Aí lá fui eu, né? Antes de tirá-lo eu passei o Matt Plus da Big Universo. Vamos ver como ficou?


O dedão da esquerda está com o Matt Plus. Dá pra perceber, né? Já que ele está sem brilho. E o da direita, obviamente, é o normal. Eu gostei das duas formas. Adoro esmalte fosco!

E para terminar esse post, quero dividir com vocês o que aconteceu comigo...


Uma imagem diz mais do que mil palavras... =(

Pois é... Uma unha quebrou. Aí, como eu já estava precisando cortá-las um pouco, meti a tesoura nelas. O pior é que tem uma outra que já está partida e bem lá no "sabugo" como diz uma amiga minha. É muito triste. Olho gordo nas minhas unhas. Enfim...
No próximo post vocês verão a diferença.


*Um minuto de silêncio pelas minhas unhas curtas*



3 comentários:

  1. ahahahaha, já fiz o minuto de silencio!! Lindinha essa cor, não tenho ainda!! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oii Ka !!!
    Unhas lindas hein e com essa cor ficou mais linda ainda.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor!O fosco não é feio,mas sou mais o cintilante.

    ResponderExcluir