terça-feira, 24 de agosto de 2010

club! IMPALA

Nossa... Quanto tempo eu não passo por aqui.
Estou passando por modificações na minha rotina, costumes e etc...
Isso tudo, ao mesmo tempo que me animou, me desanimou (em relação às unhas, ok? =p). Mas, vamos lá... um dia após o outro. Sempre em frente! Unhas curtas, cabeça erguida! hahahahahaha

Nos próximos posts vocês vão ver como elas mudaram. Por enquanto ainda tenho umas fotos antigas para mostrar.

Vamos lá...

Esse esmalte escolhi para ir um dia na casa da minha amiga Fernanda.

club! da IMPALA



Passei 3 camadas.

Ele é um fosco lindo! Já o vi com cobertura brilhosa e a cor também fica maravilhosa. Eu amo fosco e deixei assim mesmo. =)

Eu e Lu fomos na casa da Fernanda e voltamos com muuuitos esmaltes. Ai, ai... Que saudade de comprar esmaltes. *-*

Já vou ficando por aqui.

Fiquem com Deus
Beijoo

domingo, 8 de agosto de 2010

Hits Speciallità 204 Cremoso

Oopaaa! Cheguei!
Só dá Hits Speciallità aqui, né? Adoro! =)

Hoje vim mostrar o 204. Ele é cinza. Liiindo!



*-*

Hoje não tenho muito o que dizer... Até porque estou com um pouquinho de pressa. =)



Para ser sincera, não lembro quantas camadas passei. Acho que foram 3. Mais por causa da minha mania de perfeição do que por precisar. Então, acho que duas está ótimo!

E claro... Alguns dias depois de estar com ele, passei o Matt Plus da Big Universo. Adoro "foscar". =)

Vamos ver...

Ficou liiindo também... Fala aí! rs

Hoje cortei minhas unhas, mas não se preocupem... Estou bem! hahaha
Foi por um motivo muito especial! =)

Fiquem com Deus
Beijo






terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tudo azul... Ou não.

Oláááá! Depois do verde mais lindo, venho mostrar outra cor que me encantou. Outra cor que não pensei que fosse usar.

Alguns esmaltes que compro tem história e esse é um deles...
Na época (frustrante) da Copa, eu não estava achando esmalte azul e trouxe esse azul para casa. Eu seeeiiiii. Não é nada igual ao azul da bandeira, mas eu pensei q pudesse deixá-lo mais escuro. Falhou! Lógico que não consegui. Depois eu consegui encontrar o azul. Enfiiim...
Fiquei com esse azul claro aqui na minha coleção. Num beeeelo dia, minha sobris Flávia chegou na missa, sentou do meu lado, e para variar, eu puxo a mão dela para ver o esmalte que ela está usando e ela o mesmo. Aí eu: "Que liiiiiiiindooooo esse azuuul, soobris! *-* Qual é?"
Ela não soube me responder na hora, mas depois perguntei pelo MSN. Nisso veio um flash back na minha mente totaaaal. Sabe em filme quando volta no tempo? Então! Quando voltei ao presente, enquanto ela me respondia eu disse: "Putz! Acho que é o que eu tenho aqui." Aí ela disse que era o 205 da Hits Speciallità e fui conferir. Era o próprio. Eu tinha aquela belezura e não sabia. Ok...

E o dia dele chegouuuuu! Aaaaii tá... Vou mostrar agora e depois continuo escrevendo. =P


205 da Hits Speciallità

Não é fofo? *-*

Não usei essa cor num dia qualquer de inverno... Eu tinha um evento para ir com meu lindo namorado *-*, então queria um esmalte liiindo que combinasse com a minha roupa e que se destacasse ao mesmo tempo. E ele foi o escolhido. hehe
Vou mostrar com a roupa...


Ficou lindo demaiiis!!! O azul se destacou super bem na minha saia roxinha. :)

Sei lá... Temos que sair do "combinandinho", né? A saia é roxa, vou usar um esmalte roxo, ou lilás, ou rosa... bla bla bla... Nãoooo! Se joooga nas cores, geente! Tem que destacar a cor do esmalte. Ele precisa aparecer senão não tem graça. =)

Já escrevi muito, né? Acho que foi o maior post. hehehe
Vou mostrar só mais duas fotos.

Na luz do sol.

Na sombrinha.

É isso...
Eu amei esse azul. E vocês?

Fiquem com Deus.

Beijoo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hits Speciallità - 214

Opaaaaaaaa! Finalmente mostrarei o verdinho que me encantou. =)


É o verde claro, tom pastel, da Hits Speciallità número 214.


Minha mãe que não é muito fã de verde também gostou. E meu pai achou que a cor é verde-meleca. hahahaha
Enfim... Eu adoreiii esse verdinho. Foi super fácil de passar. Para variar, passei 3 camadas (a exagerada). Com duas já ficaria ótimo!




Fico por aqui...
Hoje não tenho muito o que dizer.

Simplesmente amei a cor! :)

Beijo
Fiquem com Deus

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Qual você escolhe?

Oi pessoooas! :)

Dessa vez não mostrarei apenas uma cor. Hoje teremos 5.






Não. Eu não usei todas as cores ao mesmo tempo. Acho até legal, mas eu acho que, apesar de não ser velha (tenho 23 anos), esse tipo de unha já não cabe mais a mim. Acho legal em meninas mais novas. Mas, nada contra também a quem usa. Só estou dando minha opinião. =)





Em mais um dia de compras, eu trouxe acho que uns 10 esmaltes para casa e cinco deles são esses. Eu já estava encantadinha pelo verde claro. Não curto outros tipos de verde, mas esse me conquistou. *-*
Enfim... Eu pintei das cores que eu gostaria de usar e mostrei para duas amigas, Fernanda e Lucila, e claro, minha mãe.
Vamos as cores?




Polegar: Hits Speciallità 214 (verde claro, tom pastel)
Indicador: La Pogee - Rainha Elizabeth (verde escuro que leeeembra o Sereia da Impala)
Médio: Hits Speciallità 219 (amarelo claro, tom pastel, com mini mini mini brilhinhos)
Anelar: Impala - Xaréu (vermelho alaranjado. Isso aos meus olhos, ok? rs)
Mínimo: Hits Speciallità 209 (rosa)

E eu fiquei com o esmalteeeee... tchan tchan tchan... Hits Speciallità 214. O verdinho claro simpático. Pro meu pai, verde meleca. hahahahahha
Próximo post mostrarei somente ele para vocês.

E como eu disse no post anterior, minha unha do anelar estava rachada. Nessas fotos ela já encontra-se devidamente cortada. Fiz uma "gambiarra" na unha. Não ia cortar tanto, por isso o desfalque do lado. hahaha

E, como de costume, estou com outra unha partida. Dessa vez do dedo indicador. Provavelmente, daqui a alguns posts, ela não estará mais entre nós. =;(

Então é issooooo! Tenho que fazer minhas unhas! :D
Beijos

Fiquem com Deus